E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

contagem regressiva :: 5 dias

Estou na contagem regressiva para o 1º aninho de muitos do meu pequeno ( que nem está tão pequeno assim) na verdade ainda nem caiu minha ficha que daqui 5 dias já vai fazer um ano que tive ele, o tempo passou muuuuuuuito rapido, voando .. mesmo com trabalho e estudo eu posso encher a minha boca e dizer que eu aproveitei sim, e muito as fases dele e fico feliz por isso. Tive que abrir mão de quase tudo por ele, de dias de trabalho e escola, mas isso nem se compara na minha alegria ao ver o sorriso dele. o Guilherme ta me surpreendendo muito a cada dia, dá um trabalho danado mais minha recompensa é maior *-* 

semana mais puxada que as outras porquê to tentando fazer um bolinho simples pra familia aqui em casa mesmo ( já que é so eu & o guinho ) tenho que dá conta dele e da festinha r$ . mais vai dá tudo certo sim, bj meninas saudades demais de ler o blog de vocês =* 
mozão falando " alô " =*

Um comentário:

  1. O tempo passa muito rápido! Faz o bolinho sim. Aqui também vamos fazer algo bem simples porque a grana tá curta, rs. Mas bolo tem que ter né?

    Beijo!

    ResponderExcluir